quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SANTARENSE - Artigos

Agradecimento

Em 1996, a A.C.I. “Os Amigos de Santar”, adquiriu uma casa. O objectivo seria a ser remodelação para servir de sede à mesma associação.

A dificuldade financeira não permitiu atingir tão alvejado objectivo, sendo que no momento presente a situação mantém-se inalterada.

A Direcção da Associação empossada em Maio último, conhecendo e analisando o problema, tentou a solução.

Com sentido de humildade, estendeu a mão às entidades oficiais, mas a ansiada resposta não satisfez tal desejo. Ergueram-se e levantaram-se sucessivas alternativas, mas a sua realidade e concretização ficaram-se pelas meras intenções.

Valeu-nos o espaço cedido pelo Presidente da Direcção que com toda a sua vontade e determinação acolheu o espólio da Associação, permitindo simultaneamente a realização das reuniões de Direcção.

Ultimamente e dada a premência na resolução do problema voltou-se a estender a mão, agora a uma nossa amiga e conterrânea.

Dirigimo-nos a Dº Ivone que nos recebeu de coração aberto e fraterno e dando força á sua magnanimidade fé acabou por nos ceder um espaço, na Rua das Casquilhas. Para tal, também contribuiu a prestável dedicação do seu filho Zé Miguel que colaborou nesta obra de caridade.

É um espaço confortável, com uma área aceitável que vai servir para organizar as nossas reuniões, planeamentos, novos trabalhos e delinearmos os nossos objectivos.

Obviamente que a Direcção da Associação ficou bastante sensibilizado com este gesto sublime da Dº Ivone, e todas as palavras serão poucas e curtas para agradecer tal feito.

Publicamente queremos manifestar o nosso reconhecido obrigado à Dº Ivone e Zé Miguel por tão generoso e singelo acto.

Muito Obrigado!

A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.