segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SANTARENSE - Artigos

ACI “Os Amigos de Santar”

A ACI levou a efeito, no mês de Agosto, duas actividades das quatro previstas. O “Tributo ao Antena 1”, no último fim-de-semana, pela impossibilidade de alguns elementos em ensaiar e até da sua presença no dia da festa, foi adiado, ficou agendado para nova data. Quero só salientar que, após nossa solicitação, a Câmara Municipal de Nelas, pelo Sr. Vereador Dr. Osvaldo, disponibilizava o palco e som de frente que fosse necessário. O nosso agradecimento pela disponibilidade. Na próxima lá bateremos novamente à porta.

O 1º SANTARENSE desta nova edição lá saiu. Foi bastante trabalhoso, susceptível até às mais variadas criticas que, na sua maioria, foram positivas e de incentivo. Embora nenhum de nós seja profissional de jornalismo, damos o nosso melhor, o melhor que soubemos e podemos. Fica a promessa de fazermos mais e melhor.

Com o Natal quase á porta, a ACI tenciona constituir um grupo de cantares de janeiras, entre outras iniciativas. Pretendemos com estas iniciativas angariar fundos para compra de equipamento informático, do qual carecemos para composição/elaboração do nosso jornal.

Nunca é demais pedir a todos antigos associados, simpatizantes, população em geral, o favor de actualizarem/renovarem a Vossa inscrição, para assim actualizarmos a nossa base de dados. Para isso basta o preenchimento do cupão assinatura, enviar para nossa morada (ficha técnica do jornal), pelo e-mail: osamigosdesantar@sapo.pt, ou contactar na sede.

Por último quero dar os parabéns e votos de bom trabalho aos eleitos, Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Nelas. Que este mandato traga mais e melhor investimento para Santar. Da parte da ACI, estamos ao Vosso inteiro dispor, tudo que for para benefício da Freguesia de Santar e Concelho, contem connosco.

Cumprimentos e até sempre;

Carlos Isidro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.